quarta-feira, janeiro 23, 2008

Caixa da Memória

Hoje mesmo me perguntou o cronista:

1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
Respondi:
Eu ainda era a respiração de Deus.

2. E em 1983, há 25?
Respondi:
Estava na cama com uma mulher.

3. O que você estava fazendo em 1988?
Respondi:
Exilava-me para Joinville.

4. E em 1993?
Respondi:
Escrevia meu plano para mudar o mundo conforme meus ideais.

5. O que estava fazendo há 10 anos?
Respondi:
Escrevia meu plano para mudar meus ideais conforme o mundo. Nos intervalos fazia poemas concretos e admirava as loiras.

6. E há cinco?
Respondi:
Criando este blog, que era em outro lugar (http://www.caixaderessonancia.blogger.com.br).

Agora, pergunto aos amigos abaixo o que eles têm escondido na caixa:
Douglas
Fran
Isabel
Cláudio

[jb]

4 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

:)



brilhante!!!!!!!)


montanhas de beijos....


achas que vou responder?????


hum hum hum...

tenho de pensar muito bem...:)


amei.


mesmo.

(de uma loura).

ah ah ah...

re.beijosssssssssssss.

Cláudio B. Carlos disse...

Oi!
A Isabel me falou sobre, e cá estou. Responderei no próximo domingo, quando da atualização do BALAIO, ok? Até lá fico pensando, hehehe.

Abraços,

*CC*

Srta. Coisa disse...

repito que gosto muito do modo como vc escreve...
um abraço

Vanildo Danielski disse...

Magnífico.
Eu admiro as loiras e as morenas desde sempre. Bem como os bons textos e poemas.

Google